MELBOURNE DIÁRIO

Em poucas palavras:

"Melbourne Diário" é como um "programa de fidelidade". Funciona assim:

  • Você nos visita e consome algo saboroso.

  • Nossas combinações mais pedidas premiam sua fidelidade. Por exemplo:

    • Porção de Pão de Queijo, vale 0,5 ponto

    • Espresso + Cookie, vale 1 ponto

    • Coado + Muffin, vale 1 ponto

    • Cappuccino + Tapioca, vale 2 pontos

    • Suco + Tapioca, vale 2 pontos

    • Waffle + Coado, vale 2 pontos

    • Omelete + Suco, vale 2 pontos

    • Gnocchi + Suco, vale 2 pontos

    • Sanduíches + Bebida, vale 2 pontos

  • Para solicitar seus pontos: acesse diario.cafe, digite seu DDD + CELULAR para se identificar e, nos dias que nos visitar, indique os itens do seu consumo individual para somar pontos – sim, confiamos em você. 👍

  • A partir de 6 pontos, você já tem benefícios. Conheça as recompensas do mês aqui.

  • Para solicitar uma recompensa: acesse o diario.cafe no seu celular e, ao fazer um novo pedido no caixa, mostre seu saldo para o responsável pelo seu atendimento.

  • Dúvidas? Pergunte no caixa. 😉

Os pontos são válidos do primeiro ao último dia útil do mês no qual foram conquistados.

agora muitas, muitas, muuuuuuitas palavras:

Olá! Somos o Melbourne Café & Co. e acreditamos que poucas combinações são mais poderosas que a soma de honestidade e trabalho em conjunto. Entenda:

Poucos meses após nossa inauguração oficial – ocorrida em 17/05/17, temos a honra de dizer que já fazemos parte do dia a dia de dezenas de profissionais com potencial para, de alguma forma, mudar o mundo para melhor.

Pensando em como retribuir os feedbacks, a grande aceitação dos nossos produtos e, também, o carinho das pessoas com nossa equipe, tivemos uma ideia – codinome: "Melbourne Diário". 😊

"Melbourne Diário" é o protótipo inicial do nosso programa de recompensas – uma ideia em evolução onde desejamos que você, ao nos permitir fazer parte do seu dia a dia, aproveite tudo que desejamos oferecer:


Termos e condições

Por favor, leia com atenção os termos e condições abaixo.

Ao se cadastrar no www.diario.cafe você ESTÁ DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES E TERMOS do Website. Note que a recusa destes Termos impedirá que você utilize os benefícios do Programa de Recompensas.

1. Disposições Gerais

Você está ciente que o Programa de Recompensas ("Melbourne Diário"), acessível por meio da URL www.diario.cafe, poderá ser cancelado a qualquer momento com a anulação total dos pontos acumulados e concorda em isentar o Melbourne Comércio de Alimentos e Bebidas EIRELI ME – aqui também chamado de Melbourne Café & Co., seus sócios, diretores, conselheiros, funcionários, representantes e fornecedores de qualquer responsabilidade relacionada a reivindicações, prejuízos, responsabilidades civis, despesas, danos e custo, incluindo, entre outros, honorários advocatícios derivados do, ou relacionados de qualquer forma ao Programa de Recompensas e seus sistemas.

2. Cadastro

O cadastro no Melbourne Diário e a solicitação de pontos serão feitos por meio do Website www.diario.cafe.

Em caso de informações incorretas, inverídicas ou não confirmadas, o Melbourne Café & Co. se reserva o direito de não concluir o cadastramento em curso ou, ainda, de bloquear o cadastro já existente, impedindo o usuário de utilizar os serviços on-line.

3. Solicitando pontos

Acesse o Website www.diario.cafe por meio de um smartphone, identifique-se com seu DDD + CELULAR, faça seu cadastro e indique os produtos consumidos no dia corrente para solicitar os pontos equivalentes.

Apenas o consumo individual é válido para acumular pontos. Caso você faça a gentileza de fazer uma compra para colegas, solicite os pontos referentes ao seu consumo individual e incentive seus colegas a se cadastrarem.

Após se identificar e se cadastrar no Website www.diario.cafe, você será levado à tela que indica os produtos válidos para somar pontos e qual a pontuação equivalente ao consumo de cada produto.

Cada item pontua uma única vez a cada visita ao Melbourne Café & Co. Exemplo: você visitou a loja às 10h e consumiu 3 cafés. Três cafés em uma visita, valem +1 ponto. Às 16h você volta à loja e consome 1 tapioca e 1 café. Nessa visita você pode solicitar 2,5 pontos: uma tapioca vale +1,5 ponto e um café +1 ponto.

4. Validade e uso dos pontos

Os pontos são válidos do primeiro ao último dia útil do mês no qual foram conquistados.

Acesse o Website www.diario.cafe no seu smartphone e, ao fazer um novo pedido no caixa, mostre seu saldo ao membro da nossa equipe responsável pelo seu pedido.

Para conhecer os benefícios do mês, acesse http://www.olamelbourne.com.br/diario-beneficios.

5. Modificações deste Termo

O presente TERMO DE USO poderá, a qualquer tempo, ter seu conteúdo, ou parte dele, modificados para adequações e inserções, tudo com vistas ao aprimoramento dos serviços disponibilizados. 

 


 

MELBOURNE PAUSAS & CO.
SETOR HOTELEIRO NORTE, QUADRA 1, ED. VISION WORK & LIVE, LOJA 5, TÉRREO. BRASÍLIA/DF, BRASIL.
(NA TRANQUILA PRACINHA DO EDIFÍCIO VISION E CAIXA SEGURADORA)


VEJA MAIS AQUI.


Uma pesquisa e projeto criado com carinho pela equipe da Baião de Dois.