INDICAÇÃO

Olá! Nós somos o Melbourne Pausas & Co. e acreditamos que existem muitas formas de buscar pessoas para formar uma equipe. Sem neuroses com dogmas ou formalidades, escolhemos perguntar para a nossa comunidade: você tem indicação de profissionais com desejo real de trabalhar em contato com clientes, em um projeto que mistura design de serviços e cafeteria, com uma extraordinária equipe multidisciplinar? (veja as vagas mais abaixo)

As indicações enviadas entre 17/12 a 20/12/2017 participam do sorteio de uma caneca KeepCup. Cada indicação vale um número no sorteio e você pode indicar quantas pessoas tiver em mente.

o sorteado deverá retirar sua caneca até as 17h do dia 22/12/2017 no melbourne (shn quadra 1, ed. vision, loja 5, asa norte, brasília/df).

Fonte:  Blogspot

Fonte: Blogspot


[INDIQUE ALGUÉM COM PERFIL PARA TRABALHAR CONOSCO E FICAREMOS GRATOS. SE CONTRATARMOS SUA INDICAÇÃO, VOCÊ RECEBERÁ UM VOUCHER* DE R$ 100,00 DO MELBOURNE PORQUE É O MÍNIMO QUE PODEMOS FAZER PARA AGRADECER]


Pré-requisitos? Interesse verdadeiro pelo nosso ideal mais elementar: tratar com paixão aqueles que nos ajudam a fazer o negócio prosperar – nossa comunidade (clientes, fornecedores, colegas, amigos e você).

 

POR FAVOR, COMPLETE O FORMULÁRIO ABAIXO:

Escrevo para *
Seu nome *
Seu nome
Área *
Quem você está indicando?
Quem você está indicando?
Deixe em branco caso você esteja se candidatando.
Email ou Link para o perfil no Facebook/Instagram/LinkedIn.
Por favor, observe que "está precisando muito de um trabalho" não explica sua indicação. Procure falar sobre a pessoa.


* Se duas pessoas indicarem o mesmo candidato, a primeira indicação será a única considerada válida. O voucher terá validade de 30 dias contatos a partir da disponibilização do mesmo.

 

MELBOURNE PAUSAS & CO.
SETOR HOTELEIRO NORTE, QUADRA 1, ED. VISION WORK & LIVE, LOJA 5, TÉRREO. BRASÍLIA/DF, BRASIL.
(NA TRANQUILA PRACINHA DO EDIFÍCIO VISION E CAIXA SEGURADORA)


VEJA MAIS AQUI.


Uma pesquisa e projeto criado com carinho pela equipe da Baião de Dois.